Horóscopo é de Deus???


Olá queridos de Deus. Paz convosco. Hoje venho fazer uma pergunta, então não se espante: QUAL O SEU SIGNO? Sei que muita gente ficou confusa, mas se você é crente, leu essa pergunta  e respondeu essa pergunta dizendo o nome do seu signo, então por favor querida(o), vai se converter, porque HORÓSCOPO NÃO É DE DEUS!!! Desculpe se estou sendo grossa, mas, eu sou assim estou sendo sincera. #BárbaraSincera Nada a ver essa imagem do post mais eu achei a flor tão bonitinha...

Voltando ao assunto:

Horóscopo é de Deus??? 

Na minha época de pré-adolescente, muitas meninas da minha igreja, gastavam suas mesadas comprando revistas teen, somente para ver seu tal signo, e ontem, na faculdade, me vi na mesma situação do passado...

Ontem, uma amiga da faculdade, estava entretida, lendo uma daquelas revista de adolescente , que ama falar sobre a vida dos astros teen, e essa minha amiga estava verificando o seu horóscopo e, por extrema curiosidade perguntei o que estava escrito, já que ela não desgrudava da tal revista.

Veja só! SAGITÁRIO: "Sensibilidade maior e saúde frágil com a Lua cheia acontecendo em seu signo, o que tem muito a ver com a emergência de mal-estares e problemas. Você também pode se sentir mal, deprimido, até enraivecido e confuso. Tire o dia para cuidar de si. As próximas duas semanas deveriam ser para tratar de suas dores."

Meu Deus! Que palavras negativas, e há pessoas que não saem de casa sem antes consultarem. (Porque para todo o propósito há seu tempo e juízo; porquanto a miséria do homem pesa sobre ele.
Porque não sabe o que há de suceder, e quando há de ser, quem lho dará a entender?
Nenhum homem há que tenha domínio sobre o espírito, para o reter; nem tampouco tem ele poder sobre o dia da morte; como também não há licença nesta peleja; nem tampouco a impiedade livrará aos ímpios.
Tudo isto vi quando apliquei o meu coração a toda a obra que se faz debaixo do sol; tempo há em que um homem tem domínio sobre outro homem, para desgraça sua.

Eclesiastes 8:6-9). Mal sabem que os signos são ilusórios. Envolvem três enganos:

São doze signos para 7 bilhões de pessoas. Como uma previsão se cumprirá para tantos ao mesmo tempo? Se o signo diz: “sorte no amor”, como fica quem é traído, se divorcia neste dia? O mais engraçado é que entre tanta gente, como ele vai adivinhar meu futuro sem errar uma vírgula hein?! Meu futuro a Deus pertence!!

Desde 2.154 a.C, Deus a rejeita, a abomina!

1. A astrologia induz as pessoas a consultarem objetos mortos, como astros e planetas, em lugar do Deus vivo. Por isso, ela traz iminente juízo de Deus sobre aquele que a consulta. ( Mas Deus se afastou, e os abandonou a que servissem ao exército do céu, como está escrito no livro dos profetas: Porventura me oferecestes vítimas e sacrifícios No deserto por quarenta anos, ó casa de Israel?  Antes tomastes o tabernáculo de Moloque,E a estrela do vosso deus Renfã, figuras que vós fizestes para as adorar.Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.  At 7:42-43).

2. Os que praticam a astrologia “serão como restolho, o fogo os queimará”. Terão um triste fim (Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se pois agora os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti.
Eis que serão como a pragana, o fogo os queimará; não poderão salvar a sua vida do poder das chamas; não haverá brasas, para se aquentar, nem fogo para se assentar junto dele. Isaías 47:13-14).

( E expô-los-ão ao sol, e à lua, e a todo o exército do céu, a quem tinham amado, e a quem tinham servido, e após quem tinham ido, e a quem tinham buscado e diante de quem se tinham prostrado; não serão recolhidos nem sepultados; serão como esterco sobre a face da terra. Jeremias 8:2)

3. Por ser uma espécie de culto (Que não levantes os teus olhos aos céus e vejas o sol, e a lua, e as estrelas, todo o exército dos céus; e sejas impelido a que te inclines perante eles, e sirvas àqueles que o Senhor teu Deus repartiu a todos os povos debaixo de todos os céus. Deuteronômio 4:19) e uma clara prática de adivinhação, ela cria vínculos com o ocultismo e atrai demônios à vida daqueles que a praticam (E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores. Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo.  E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu. Atos 16:16-18)        
(Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. 1 Coríntios 10:20).

A astrologia está errada sobre o futuro. Ela está errada sobre o rumo que tomamos em nossas vidas!!!

O futuro a Deus pertence! Então, qual é a lógica das previsões? Tome o Cruzeiro do Sul como exemplo. Ele se apresenta como cinco estrelas formando uma cruz. No entanto, uma está mais aprofundada no espaço que a outra. Significa que se elas forem vistas fora da Terra ou de outro ângulo, a figura deixará de existir. Logo, as constelações que designam os signos não passam de pura invenção ou ilusão de óptica (Viram vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O Senhor disse; quando o Senhor não os enviou; e fazem que se espere o cumprimento da palavra. Porventura não tivestes visão de vaidade, e não falastes adivinhação mentirosa, quando dissestes: O Senhor diz, sendo que eu tal não falei? Portanto assim diz o Senhor DEUS: Como tendes falado vaidade, e visto a mentira, portanto eis que eu sou contra vós, diz o Senhor DEUS.  Ezequiel 13:6-8)

 (Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.
Portanto vos levarei cativos, para além de Damasco, diz o Senhor, cujo nome é o Deus dos Exércitos.  Amós 5:26-27).

 Temos a sagrada palavra do Deus Altíssimo, a qual tudo Ele fez, tudo criou, a sua palavra fortalece e nos ajuda a vencer todas as batalhas, temos o Espírito Santo para nos guiar todos os dias, toda hora, há qualquer momento. Enfim, não precisamos dos astros, mas do Criador deles !!! Amém…

Paz seja convosco!

Deus abençoe a todos!

LEIA MAIS NA BÍBLIA: (APOCALIPSE 2:20) (ISAÍAS 47:13) (2 REIS 1:6) (2 REIS 1:16) (1 CORÍNTIOS 10:13) (ISAÍAS 8:19) (ISAÍAS 19:3) (EZEQUIEL 21:21)

Lembrete: o aniversário de uma certa colaboradora está chegando


      ♥~~Bárbara Duarte~~


Comentários

  1. Taís06:01

    Acredita que eu gostava de ler horóscopos?? ainda bem que Deus tirou isso de mim. kkkkk. Amei seu post Bárbara e todas as referencias biblicas. Huumm. de quem será o aniversário que tá chegando hein?1 kkk abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca gostei disso porque nada a ver, um cara que escreveu uma revista, saber meu futuro.
      Só Deus sabe de todas as coisas. Que bom que hoje em dia você não gosta mais né?!

      Excluir
  2. Missionário da paz06:03

    Maravilha de post irmã, mas, só esquecestes um detalhe: qualquer signo do horóscopo está ligado a um animal. É como se fosse uma mensagem para "liberar a fera interior". Para o homem viver sua bestialidade. Tudo plano do inimigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci desse pequeno e importante detalhe. obrigada

      Excluir
  3. Bárbara chegou com menina meiga, que ao me ver iria fala sobre "coisas doce" mas na verdade ela estar sendo muitas mais do que esperávamos, abondando temas sutis com duras criticas com bases Bíblicas Parabéns - mi sentindo surpreso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh Thomas.. *-* Obrigada pelas palavras de carinho. Vcs são como uma família para mim♥

      Excluir
  4. Oi,abençoado!

    Paz e graça!

    Vamos todos numa só voz dizer: HORÓSCOPO É DE SATANÁS. e.... pronto.

    "Ó Luz, que sempre me iluminas!
    Por Ti, Senhor, eu posso ver;
    E já que a luz celeste brilha,
    Nenhum farol preciso ter,
    Mas, sim, a luz do céu."

    Você sempre se depara com coisas interessantes durante a vida
    e esta pequena história é uma delas. ´’`




    Um dia Billy Graham viu uma garotinha e fez a seguinte pergunta:
    - O que você faria se o inimigo batesse à porta do seu coração?
    A menina então respondeu bem confiante:
    - Eu peço para Jesus atender!

    Que todos os dias o SENHOR JESUS atenda as portas para você.

    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem vos escreve é uma "abençoada" rsrs. Deus te abençoe e volte sempre tá.
      Beijos♥

      Excluir
  5. Falou e disse, direta! Não tem nada a ver o crente se envolver com essas coisas, isso é artimanha do diabo, ótimo texto!

    Vinicius Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Sentir que precisava escrever sobre isso. Existem muitas jovens que perdem tempo lendo essas besteiras em vez de se comprometer com Deus.
      Volte sempre♥

      Excluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas