Querido Jesus



Querido Jesus,

Há quanto tempo não falo convosco. Sinto-me mal por ficar tanto tempo longe de Teu afago, de Tua bonança, do Teu amor. Ainda há chances de uma pecadora, como eu, ser conduzida por Tua infinita misericórdia?

 Tu bem sabe, Pai Querido, das minhas angústias e aflições. Permita-me e ensina-me a transformar minha dor em força e a minha tristeza em alegria. 

Sou falha, Pai Amado. Sou de carne e osso. Sou fraca. Patética.

Em meu coração de pedra, reina a eterna discórdia. Dá-me um coração de carne, para que eu aprenda a amar e ter compaixão do meu próximo outra vez.

Jesus querido, alivia as minhas dores. Bem Tu sabes, Senhor. Almejo tanto para que o meu pesado fardo, fosse tirado de meus costas. Todavia, minha cruz jamais será tão pesada quanto a tua. Morrestes por nós, sem nada pedires em troca. 

Oh, Jesus santo, são tantos aqueles que me querem o mal, e até aqueles que desejam-me o bem, fazem de maneira falsa e leviana. Não peço que os castigue. Mas suplico para que mostre a eles, o Teu Amor e a Tua generosidade, pois sei que os corações dessas pessoas não foram tocados por Ti.

Paizinho querido, amo-te tanto. Mesmo eu errando, mesmo eu sendo pateticamente fraca e falha, ainda assim, Tu me amas. E amor tão perfeito e maravilhoso como este, não existe em parte alguma. Obrigada, Jesus, por sempre zelar por mim. Por estar comigo nos momentos bons e nos momentos ruins. 

Renova, Senhor, o meu espírito e o meu coração.

Como és benigno. Como és maravilhoso. Como és gentil
 


Comentários

Postagens mais visitadas