Breaking News
Loading...
sábado, 7 de novembro de 2015

Olá filhos de Deus. Paz do Senhor. Venho trazer um recado um tanto triste: estarei me afastando da equipe de colaboradores do blog. Meu trabalho, e o fato da minha mudança de bairro, entre outros problemas familiares, resultaram nisso. Quem me conhece, sabe o quanto sou uma pessoa reservada. Porém, jamais irei abandonar a obra do Pai Eterno, apenas não ficarei mais online.
Foi muito bom, ter sido parte desta família tão bonita, que me acolheu e permitiu que eu fizesse meus posts, mas, chega uma hora que precisamos admitir que já chegou o fim. Tudo tem um começo, um meio e um final.
Talvez, um dia eu volte. Guardarei na memória cada amigo precioso que fiz aqui, e quero que Deus os abençoe grandemente.

Deus seja sempre louvado.

Marcos Rodrigues

1 comentários:

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.