Sobre as animação no YouTube!

Amados irmãos, é com muita alegria que eu anuncio uma série de vídeos no canal no YouTube, sempre quis saber como eram feitos os desenhos e como eles faziam aquilo. Quando eu assitia desenho, eu ficava perguntado como aquele desenho se movia. Com o passar dos anos eu fiz um curso de informatica básica, e logo descobrir que gostava muito do curso. 

Fiz o curso de manutenção de computadores, mas só agora eu realmente sei como é que fazem os desenhos, com quais os programas, como fazer os movimentos.. Eu estou muito empolgado, porém eu não tenho um estilo de animação, eu tô com muita dúvida de qual vai ser: cartoon, desenho (eu não sou muito bom em desenhar na mesa digitalizadora), estilo anime...


Outra coisa muito chata, é a questão do equipamento, só tenho notebook que é da minha avó, ainda tenho que dividir com 4 pessoas, sendo que minha esposa tem que escrever o livro dela..


Quando eu começar animar, só quando eu abro o programa o notebook trava, aí eu tenho que fechar o Chrome por quê se eu demorar muito a ''tela azul da morte'' aparece (☉_☉,)


Mas eu não vou desistir! Tudo isso é para gloria de Deus!


Aqui estão algumas imagens de quando eu estava animando:









Se você gostou, compartilhe o vídeo lá no YouTube 
Paz!
 Deus seja louvado


Thomas Jefferson  


Comentários

Postagens mais visitadas