Breaking News
Loading...
terça-feira, 25 de agosto de 2015

mais um vídeo de Claudio Duarte em Um Pastor Cheio de Graça. Gente, desculpe mas eu não vou participar dessa crise que estão falando não, quem quiser pode ir em paz,

Não votei na Dilma, tenha prazer em ver aqueles  que votaram nele passando necessidade, principalmente os crentes, eu acho é bom, por que o povo merece a PRESIDANTE 

Só que infelizmente o demônio da Dilma vai amentar as tarifa de tudo, e não tem como ficar de fora os que não votaram nele
Concordo com que o pastor disse mas tem um ponto que eu não concordo


 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.