Irmão, na hora do culto, DESLIGUE O CELULAR!!!

Caro leitor, lamentavelmente vou falar de um assunto que está engasgado na garganta. Tenho quase certeza de que isso que vou citar, servirá como indireta para muitos. Que seja!
Gosto muito de tecnologia, mas, jamais a deixo atrapalhar na minha relação com DEUS.

 Hoje, não são poucos aqueles que banalizaram o serviço cristão em detrimento ao celular. Sem sombra de dúvidas o celular é uma bênção, no entanto, quando o utilizamos no horário do culto desrespeitamos àquele a qual deveríamos dedicar nossa adoração.
O que falar então dos adolescentes e jovens que com a desculpa de ler a Bíblia brincam de jogos eletrônicos no celular? Ou ainda daqueles que navegam pelas redes sociais, mandando mensagens aos seus amigos virtuais via WhatsApp, Instagram, Facebook e Twitter?

Hoje eu fiquei sabendo de um caso na minha igreja no mínimo curioso: uma irmã entrou na igreja e se ajoelhou para orar, quando o celular tocou no silencioso. Ela aproveitou o "embalo" e ficou de joelhos "ORANDO", ou melhor, "COM CELULAR NO OUVIDO" conversando. Dá para acreditar???

 
Isto, posto, afirmo que todo aquele que deseja servir ao Senhor e que entende que o culto a Cristo deve ser prestado de todo coração, entendimento e alma, que desligue o celular focando especificamente naquele que é merecedor do nosso louvor e gratidão.

Então, Irmão, na hora do culto, DESLIGUE O CELULAR, E vamos adorar a Deus!

#VigiaIrmão Poste isso!

Hermes Apollo Silva


Comentários

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas