Breaking News
Loading...
quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Link para o livro: https://www.wattpad.com/story/4424512...
"Existem cicatrizes nessa vida, que duram para sempre... Porém, há outras que somente o amor pode curar!"
Esse foi meu primeiro book trailer. Desculpem pela má qualidade da imagem e pela péssima edição =( 
Boa leitura



"Existem cicatrizes nessa vida, que duram para sempre....
...Porém, há outras que somente o amor pode curar!"

Poderá um assassino, encontrar o amor e a redenção, com o coração repleto de ódio e ansiando por  vingança? 

*História original de Sandreanny Crystine
*Proibido plágio ou reprodução total ou parcial

10 comentários:

  1. Indo ler hehe espero que seja tão bom quanto o trailer!

    ResponderExcluir
  2. Mas... O quê??? I don't believe in my eyes!!! Que trailer magnifico foi esse?? E essa música de fundo então... Maravilhosa! Vou ler com toda certeza!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe o palavrão, mas, parece ser f*D4

    ResponderExcluir
  4. Já tive a oportunidade de ler! Super recomendo. Minha amiga é uma artista!

    ResponderExcluir
  5. Caraca!!! Só de ver o trailer já me empolguei!
    Pensei que vcs tinham sumido do blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do trailer. Vcs tão fazendo livro agora??

    ResponderExcluir
  7. Faz séculos que eu não comento aqui! Que livro é esse mermão??? Tá loko! Olha só esse trailer!!!
    Maldito suor masculino descendo dos meus olhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que não visito esse blog que já estou até desinformada.
    Adorei o trailer. Simples, preciso e enigmático. Ansiosa para ler com toda certeza!!!

    ResponderExcluir
  9. Não sei porque tenho a impressão de conhecer essa música......

    ResponderExcluir
  10. Ficou bom. Irmão Thomas, desculpa se eu não estou postando como devia...
    Aconteceram umas coisas ruins na minha vida e eu parei um tempo para refletir.
    Acho que no próximo mês eu posto normalmente =)

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.