Breaking News
Loading...
quarta-feira, 18 de março de 2015

Olá amados leitores e leitoras do blog. Aqui é colaboradora Sandreanny.
Vim esclarecer porque não estamos postando com tanta frequência... Bom, o PC do meu marido queimou (ele é o mesmo que o meu), então essa é uma das razões pelo qual não estamos atualizando o blog.
Os colaboradores devem estar ocupados com suas funções e trabalho, afinal, todo ser humano tem deveres na vida real, e o blog não é um "trabalho". Ninguém aqui é funcionário do blog, ou é pago para isso. Postamos quando temos algo interessante em mente e escrevemos para falar de Deus.
Então, por favor, compreendam. O blog ainda ficará mais um tempinho sem postagens...
Enquanto isso, deem uma lida em outros posts que fizemos. Garanto que vão gostar bastante!

Paz do Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.