Breaking News
Loading...
sábado, 10 de janeiro de 2015

É PRA CAIR DURO NO SOFÁ!!!!!!
A Prefeitura de São Paulo gastará cerca de R$ 2 milhões dos cofres públicos em 2015 para oferecer um salário a travestis e transexuais de São Paulo. A iniciativa é inédita na América Latina e considerada “prioridade” pelo prefeito Fernando Haddad (PT).

De acordo com o jornal O Globo, Haddad pediu pessoalmente à sua equipe a elaboração do programa, que começará a pagar esse ano uma bolsa de um salário mínimo mensal (R$ 788) para travestis e transexuais estudarem em cursos técnicos.


O valor total do programa é significativo, mas, a princípio, apenas 100 pessoas receberão o benefício. Para receber o salário, terão que comprovar presença nas aulas. A exigência é semelhante à do principal programa de transferência do governo federal, o Bolsa Família.

De acordo com o secretário municipal de Direitos Humanos, Rogério Sottili, a iniciativa começa com poucas vagas, mas deve ser ampliada no próximo semestre. Ele diz que a Prefeitura estima que existem “cerca de 4 mil” travestis e transexuais em São Paulo.

Segundo a própria Coordenação LGBT da Prefeitura de São Paulo, entre os beneficiários do programa 31% admitiram ter silicone industrial injetado no corpo. Nenhum tem renda fixa ou terminou o ciclo escolar e todos vivem em moradia precária.

“Queremos tratá-las como gente, com a opção de se prostituir ou não” afirma Rogério Sottili, secretário de Direitos Humanos do município, responsável pela coordenação do programa.


Hermes Apollo


7 comentários:

  1. Que desgraça meu Deus. A vida tá uma merda mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Post novo e polêmico. Adoro!!!

    ResponderExcluir
  3. E é por causa dessas coisas que o preconceito contra eles só aumenta.

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo o blog hoje. E já estou gostando.

    Ass: Arcanjo Guerreiro

    ResponderExcluir
  5. Cada dia eu com mais raiva do BR, mais eu invalido com grave sequelas de tratamento de hanseníase não consigo minha aposentadoria vai entender...

    ResponderExcluir
  6. cAçAdoR dE rEmComPEnS@$13 de janeiro de 2015 06:11

    ah eu também quero bolsa! sou pobre lascado. quero o bolsa favela! Fala sério cara. Tá dificil viver na Terra viu!? é cada coisa desgraçada que inventam. Daqui a pouco vão inventar uma lei onde gay não paga passagem de ônibus!!!

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.