Breaking News
Loading...
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


Hoje quero dedicar está postagem a uma colaboradora muito especial
Ela é bem novinha ainda no ramo dos blogs, mas, em seus posts, ela consegue nos passar uma mensagem maravilhosa: O amor infinito de Deus. E seus posts são tanto para jovens quanto para os já cresceram rsrs.

Bom para não puxar muito assunto, eu só quero dizer...


Feliz aniversário Bárbara

Hoje é seu dia, e tanto eu como o céu estamos felizes por esta data de alegria.

 Quero nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que tenho por você.

 Que o seu exemplo de vida, reflita em nosso dia a dia e que cada um de nós possa aprender com a sua bondade.

 Parabéns por mais este ano, por essa alegria de viver. Espero que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. 

Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer. 

 Obrigada por ser tão especial, por ter sempre uma palavra amiga para me dizer quando meu coração está cansado de sofrer e chorar.

 Que os anjos acampem sempre ao seu redor, iluminando sua vida. Parabéns e muitos anos de saúde, felicidade e fé. Você merece e eu torço por isso. Parabéns, seja feliz em todos os anos da sua vida.
~ ~

2 comentários:

  1. Feliz aniversário ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. ownt San, obrigada pela homenagem gata. Fiquei emocionada agora. Obrigada por ter lembrado do meu niver. Te adoro.♥

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.