Breaking News
Loading...
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Amados irmãos em Cristo, hoje venho noticiar algo ruim para vocês. Recebi mais um "strike" do YouTube. Sinceramente, já estou cheio de postar meus vídeos lá e o YouTube automaticamente excluí-los sem ao minimo dar uma razão. 

Para que não sabe o que é strike, significa um aviso dizendo que o vídeo é impróprio e que será retirado do ar. Isso acontece quando violamos os direitos de alguém, o que não foi meu caso!

O primeiro que recebeu um "strike" foi o vídeo onde uma emissora zomba da igreja, e agora o segundo foi do pediatra maltratando um bebê. O vídeo é sobre uma denúncia de um pediatra e foi excluído. Como assim???  Agora eles me ameaçam dizendo que, se eu tiver mais um "strike" perco minha conta do Google. 

Perdendo minha conta do Google, perco TUDO!!! Eu perco o canal do YouTube,  perco meu Gmail, perco o perfil do G+, perco até o meu blog!! Gente isso é sério!

Já estou decidido! Não postarei mais nada lá! Ficará tudo aqui no meu blog. Já estou cansando de passar a noite editando vídeos e esperando eles serem enviados para eles serem apagados como se fossem lixo!!! 

O canal ''Porta dos Fundos'', possui milhões de vídeos blasfemando contra Deus e vídeos imorais e até hoje esses idiotas estão na internet, mesmo com tanta denúncia! Por que o YouTube não exclue o canal deles???  Simples, porque são farinha do mesmo saco!!!

Então, se quiser acompanhar meus vídeos, acesse diretamente pelo blog, porque não colocarei mais nada lá.

Então, esse foi meu recado. Se puderem, avaliem meus vídeos como positivo. Dá essa força aqui pelo irmão e se puderem, orem por mim, porque minha vida tá só provação.

Paz do Senhor.

Thomas Jefferson

31 comentários:

  1. Caramba que injustiça! Fiquei zangado agora!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque isso irmão???? Não há nada que possa ser feito???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que segundo o youtube foi eu que violei os diretos autorais, agora e só tomar cuidado com youtube

      Excluir
  3. Fala sério! Com tanto lixo que tem no YouTube querem logo mexer no canal do irmão. Isso é pra nos injuriar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é "injuriado" Garoto Maroto?

      Excluir
    2. é o mesmo que zangado, irritado, furioso, tiririca, raivoso, estressado, sem paciência!!!

      Excluir
    3. :-s :-s ok! pra que eu fui perguntar...

      Excluir
  4. Não irmão, esses caras não podem fazer isso com vc não. Já tentou entrar em contato com o YouTube, enviar um e-mail. Não deixem eles excluir seu canal não.
    Vc lutou por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mas não adianta nada, eu só tenho que tomar certos cuidados quando eu for publicar algum vídeo...

      Excluir
  5. TEM ALGO QUE AGENTE PODE FAZER PRA TE AJUDAR IRMÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joinha( dedão pra cima )
      Mas só o fato de vcs gostarem do que faço já mi deixa muito feliz

      Excluir
  6. SuSu ❀ (=^◡^=) ❀.¸¸.*♡24 de janeiro de 2015 03:08

    Poxa que chato isso. Agora o jeito é tomar cuidado
    e somente postar aqui, para não ter o canal excluido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu to estudando muito os programa de crianção de vídeos para fazer vídeos de qualidade pra vcs .....

      Excluir
  7. cAçAdoR dE rEmComPEnS@$24 de janeiro de 2015 03:11

    Minha cabeça até doeu com essa má notícia..

    ResponderExcluir
  8. ISSO É COISA DE SATANÁS. É PORQUE O IRMÃO TÁ DESMASCARANDO ELE E AGORA ELE FICOU BRAVINHO...CONTINUA COM TRABALHO IRMÃO, POSTA OS VÍDEOS SÓ AQUI NO BLOG MESMO, O YOUTUBE VIROU LIXEIRA DA SOCIEDADE!!!

    ResponderExcluir
  9. Missionário da paz24 de janeiro de 2015 03:15

    concordo com o Arcanjo Guerreiro, isso é coisa do inimigo. não pare com a obra. teus amigos aqui do outro lado da tela estão orando por você

    ResponderExcluir
  10. cAçAdoR dE rEmComPEnS@$24 de janeiro de 2015 03:20

    Será se as perseguições já começaram???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é só eu mas outros sites bem mas conhecido do que o meu também tão passando por mesmo que eu.....

      Excluir
  11. Oi, já me inscrevir no seu canal para te ajudar. Tenha fé irmão. Paz

    ResponderExcluir
  12. Ei Thomas, se precisar de ajudar, teus amigos estão aqui, viu?! Fica abalado não cara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês é uns dos meus leitores mas antigo, quase que um irmão de sangue.... Valeu :>)

      Excluir
  13. POR FAVOR ME AJUDEM!!! tenho 15 anos e fiquei grávida do meu namorado. ele não quer assumir e meus pais querem me expulsar de casa. estou pensando seriamente em abortar... o que eu faço me ajudem.. eu sou católica, sei que é um site evangélico, mais não tive escolha. até as pessoas da minha igreja estão se afastando de mim.
    me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como eu te ajudar fisicamente, porem posso te ajudar da melhor forma por que a minha orações pode muito e seus efeitos, vou orar por vc
      Mas não aborta por favor a criança não tem culpa neuma , Que Deus ilumine teus passos Amém

      Excluir
  14. Estamos aqui Thomas, vamos te ajudar cara. Tu não sozinho não. um por todos, todos por um e Deus por nós.

    ResponderExcluir
  15. irmao o problema é que tem canai que usam network colocando toda baixaria, sei que seu canal nao é assim.leia sobre network de youtube

    ResponderExcluir
  16. observação: vc escreve como um analfabeto. Tb mão adianta responder, nunca mais vou entrar nessa bosta de blog. Espero que seja encerrado tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Anônimo, e a bundinha vc já deu? Saia daqui, seu viado arrombado

      Excluir
  17. crie uma conta paralela. sem ser a sua. e poste os videos lá.

    ResponderExcluir
  18. Admirado com o "linguajar" das novas criaturas em deus...formatar vídeo não é = a produzir vídeo, quando você formata, você está trabalhando sobre a obra de alguém que PRODUZIU o vídeo...é isso que o youtube não aceita, plágio, pois quem plagia está ROUBANDO os direitos autorais de outra pessoa...nem deus nem o youtube gostam de ladrão...

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.