Os jovens de hoje

Ser jovem hoje em dia, é muito diferente de ser jovem na época dos nossos pais e dos nossos avós. O mundo mudou muito, e muitas coisas que existiam hoje já não existem mais. O que era moda, hoje é demodé. O que era sucesso, hoje é um clássico.

O mundo hoje é mais rápido, é mais tecnológico, é todo digital, interconectando uma aldeia global. Já não sabemos da vida da vizinha batendo um papo na janela. Os jovens de hoje, abrem o windows e vão direto para as redes sociais. Até os cafés agora também são virtuais.

Apesar de muitas mudanças, tem coisas na vida do jovem de hoje em dia, que são como sempre foram e sempre serão. É na juventude que desbravamos o mundo, descobrimos quem somos e aprendemos com as experiências da vida, e vivemos aquilo que quando formos mais velhos vai ser a fonte da nossa sabedoria.

Podem mudar o mundo, surgir novas tecnologias, novos ídolos, novas modas, e um novo tudo, mas ser jovem vai ser sempre ser jovem, e as coisas que acontecem na juventude ficarão sempre marcadas pela vida inteira.


           ♥~~Bárbara Duarte~~


Comentários

  1. Chiquinho12:54

    Deus pai de misericórdia. Me ajude já fui assaltado 4 vezes só nesse ano!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgílio12:57

      Cara não e querendo ser grosso, mas o que isso tem a ver com o post?

      Excluir
  2. Kyane12:53

    Amei o post Bárbara. Perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Texto muito bom! curti muito esse blog! Nós jovens temos que se levantar mesmo e invadir o mundo com as ferramentas que Deus nos deu. O meu é vicoisadejovem.blogspot.com

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu sou a colaboradora do blog ''Cristo Nos Salvou''. Obrigada pela visita. Amei seu blog. Super legal!. Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas