Breaking News
Loading...
sábado, 8 de novembro de 2014

Recentemente saiu em alguns sites evangélicos a notícia de que o Deputado Federal Jean Wyllys, do PSOL, teria sido nomeado pela presidente Dilma Rousseff como “representante da juventude brasileira”.  Muita gente, ficou indignada, e compartilhou a informação sem checar se era verdade, quais eram as fontes, enfim, sem ter certeza de que o que lhes disseram era real. E pelo visto não era conversa, o assunto é real, não adiantam omitir!

Depois que muita gente na rede social subiu a “hashtag” #JeanWyllysnãomerepresenta, o Deputado se manifestou em sua conta no facebook para dizer que tudo não passava de uma interpretação errada de uma notícia do portal Terra. “Não vou ser ministro de nada! Sou deputado federal, eleito com quase 145 mil votos (Até parece que teve esses votos todos. Ganhou só com 13 mil e ainda tem cara de pau de mentir), e tenho uma responsabilidade no parlamento”, afirmou.

A questão é que, mais uma vez, os cristãos são vistos como homofóbicos, fundamentalistas, intolerantes e tantos outros termos que já atribuíram aos seguidores de Cristo. Parece que há uma guerra entre gays e cristãos, o que não é verdade. Os cristãos pregam o amor e sabem tratar bem os homossexuais.

Isso significa que quem serve a Deus deve ficar calado? Não! No Brasil há liberdade de expressão e religiosa e, mesmo se não houvesse, ai de quem se calasse e negasse o nome de Cristo! A Bíblia diz claramente “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” (I Coríntios 8.10). Deus quer que lutemos contra o pecado.

O problema é que estamos em uma época em que falar o que a Bíblia ensina é ser homofóbico. Devemos respeitar homossexuais, prostitutas e usuários de drogas, amá-los e mostrar a eles que Jesus liberta de toda prisão. Mas a igreja de Cristo nunca vai amaciar seu discurso contra o que Ele diz que é errado. Você que votou no PT, caladinho na sua! Fica calado, pois foi VOCÊ quem colaborou para que ele esteja também no poder. Bico calado! Você não tem nenhum direito de reclamar!

Por que o mundo inteiro se revolta quando os crentes mostram o que a Bíblia fala sobre o pecado, mas não vê quando os mesmos são chamados de desinformados, alienados, alma imunda e outros adjetivos? Cristãos verdadeiros não reproduzem discurso de ódio, como muitos dizem, seja a quem for, as também não encorajam as pessoas a continuarem pecando. Quem realmente serve a Jesus não dá lugar ao ódio, mas anuncia a salvação de Cristo, porque foi para isso que foi chamado.

Jean Wyllys, você NÃO representa a nação brasileira!

Hermes Apollo Silva

8 comentários:

  1. Disse tudo irmão! Ele tbm não me representa!

    ResponderExcluir
  2. Tenho a leve impressão de que o menino alegre aí quer chamar atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve impressão? Ele realmente quer chamar a atenção.

      Excluir
    2. "menino alegre"? kkkk tá mais é pra bicha loka kkkkk

      Excluir
  3. Esse rapaz, precisa de muita oração, para expulsar todo tipo de espirito ruim, que está nesse corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e de um hospicio também!!!

      Excluir
    2. Tem que orar muito para tira Jean do corpo do demonio

      Excluir
  4. Só vou escrever a frase que o autor colocou no texto:
    Você que votou no PT, caladinho na sua! Fica calado, pois foi VOCÊ quem colaborou para
    que ele esteja também no poder. Bico calado! Você não tem nenhum direito de reclamar!
    eu assino embaixo #JeanWyllysNãoMeRepresenta

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.