Breaking News
Loading...
sexta-feira, 21 de março de 2014


MUITO OBRIGADO VOCÊ QUE NOS ACOMPANHA NESTE BLOG, QUERO AGRADECE A TODOS. 
ESTE TRABALHO É SIMPLESMENTE OBRA DE DEUS PARA SERVI DE COMPLEMENTO OU SUPLEMENTO ALIMENTAR CRISTÃO DAS SUA ALMA. TODO CRISTÃO DEVE ALIMENTAR-SE DA BÍBLIA SAGRADA QUE É INSUBSTITUÍVEL

ESSE TRABALHO É APENAS UMA REFEIÇÃO A MAIS QUE VOCÊ PODE ACIONAR 
ENTÃO QUERO DIVULGAR ESSE BLOG PARA TODOS OS SALVOS E NÃO SALVOS AFIM DE CONHECER A PALAVRA DE DEUS E TIRA DUVIDAS ESCLARECIMENTO ... NUNCA SUBSTITUA SUA BÍBLIA POR UM BLOG OU PASTO OU POR UM LIVRO , AQUI PODE TER ALGUNS CONTEÚDOS ERRADO POIS EU NÃO SOU DONO DA VERDADE E NEUMA OUTRA COISA É DONO DA VERDADE SI NÃO A BÍBLIA SAGRADA

NÃO QUERO SER FAMOSO; MAS PEÇO QUE SI VOCÊ GOSTA DAS MENSAGEM DESTE BLOG DOS VÍDEOS NÃO SÓ DESTE MAS DE OUTRO MOSTRE A SEUS COLEGAS SEUS VIZINHOS E IGREJA. COMPARTILHE VARIAS VEZES DE LIKE OU JOINHA 

; POIS EU ASSISTI OS VÍDEOS DE DANIZUDO VI SEU BLOG, DEPOIS EU VI VÁRIOS OUTROS E VI COMO A INTERNET CARE-SE DE PESSOAS QUE FALE DE DEUS. DOU GRAÇA A DEUS PELOS O QUE TEM OS QUE FALA A VERDADE BÍBLICA E GOOGLE EXCLUI SEU CANAL ELES DESISTI NO MEU DO CAMINHO OU SER PERDE NA INTERNET. AJUDE A PALAVRA DE DEUS A SI ESPALHA PELO QUATRO CANTO DO MUNDO E NA INTERNET. POIS TO CASADO ABRI O YOUTUBE E VER CANAIS EM DESTAQUE COMO FELIPE NETO, PARAFERNALHAR , CAUÊ MOURA E GAMERS PLAY GENTE QUE FALA UM MONTE DE BOBAGIZ , PALAVRÃO   E XINGAMENTOS COM BILHÕES DE VIEW E ACESSOS, ENQUANTO ISSO VI UMA PREGAÇÃO QUE FALA DE DEUS COM 2 ANOS ATRÁS  COM 35(NÃO TENHO CERTEZA) DE VISUALIZAÇÃO ÓTIMA PREGAÇÃO ...

"SE FOSSE UMA BUNDA OU UMA GOSTOSONA VARIAS GENTE IA VER, MAS COMO É DE CRENTE, EU NÃO GOSTO"

 ENTÃO VOCÊ ESTA INTIMADO A MOSTRA A VARIAS PESSOAS OS BLOGS QUE VOCÊ CONSIDERA BOM E CANAIS NO YOUTUBE COM PREGAÇÃO E MENSAGENS BÍBLICAS POIS EU TENHO CERTEZA  QUE AGENTE PODE GANHAR ALMAS PARA CRISTO
É CLARO NÃO SUBSTITUA O MODO NATURAL DE EVANGELIZAR  FALE DE DEUS NÃO DE BLOG, INTENET 
ACOMPANHE ESSE BLOG PELO FACEBOOK:CRISTO NOS SALVOU
TWITTER; cristobloger
YOUTUBE; cristonossalvou2014
GOOGLE+: THOMAS JEFFERSON
MUITO OBRIGADOS DEIXE SEUS COMENTÁRIOS E OPINIÃO

6 comentários:

  1. Verdade irmão. A internet carece de Deus. Agradeço a Deus por ter encontrado seu site. Fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Missionário da paz21 de março de 2014 14:11

    Enquanto as pessoas não pararem de procurar futilidades na internet, será muito dififcil evangelizar através dela, mas, creio que não é impossível!

    ResponderExcluir
  3. eu creio na promessa. Deus abençoe o irmão Thomas e que ele continue sempre com esse trabalho maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. pagina no facebook hein, ta chique rs. bom trabalho irmao

    ResponderExcluir
  5. a paz varão, continue assim publicando a palavra de Deus, que trabalho abençoado, pode ter certeza este trabalho e o melhor trabalho do mundo,trabalhar para Jesus Cristo na sua obra amém, meus parabéns e fica na paz

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.