Breaking News
Loading...
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

8 comentários:

  1. Maravilhosos irmão Thomas. Do que adiante sermos cristãos se não levarmos
    a Palavra do Pai adiante? De nada serviremos. A fé sem obras é morta.
    Há muitas almas aflitas clamando pelo salvador e nós como seus
    mensageiros, temos que falar a mensagem da salvação.
    Irmão, se não estiver muito ocupado, gostaria de fazer parte da sua equipe
    de colaboradores, gostaria de cooperar para seu blog. gostaria de ser seu amigo,
    apenas o admnistrador, no caso você, pode dar a permissão.
    meu gmail é: servofielever@gmail.com.
    fique na paz do senhor Jesus e que Ele derrame bençãos sobre vc querido.

    ResponderExcluir
  2. gostaste muito do teu vídeo. já comentei até no teu canal no You Tube. muito reflexivo.

    ResponderExcluir
  3. irmão tentei ser forte, mas, até eu fiquei emocionado com o vídeo.
    Deus a gente precisa evnagelizar urgente! vou mostrar esse vídeo pro
    meu pai, que vive no mundo, bebendo, em festas, fazendo o que
    desagrada a Deus.

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor. irmão Thomas Jefferson, como sempre, nos
    surpreendendo com seus vídeos. Parabéns amado, que Deus o
    recompense grandiosamente. E que venha mais projetos por
    aí.

    ResponderExcluir
  5. Diga-me por favor, qual o nome das músicas do vídeo.
    elas tocaram profundamente meu coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trilha sonora: Theme from ''Schindler's List''.
      Sadness and Sorrow.

      Excluir
  6. É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:30
    o que eu faço é para o Senhor seja cada vez mais exultado Amem

    ResponderExcluir

Você tem plena liberdade para comentar. Só siga algumas regras:

NÃO serão aceitos comentários que:

→ Forem desagradáveis ou conterem insultos e xingamentos;
→ Desviarem do assunto;
→ Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
→ Usarem CAPS em excesso;
→ Conterem racismo, preconceito e intolerância religiosa.
→ Eu peço aos meus leitores que se inscrevam no blog, na opção "Participar deste site'', para que o avatar de vocês
apareça quando vocês fizerem seus comentários.
Não estou mendigando seguidores é só um pequeno aviso.