Silas Malafaia

ÚNICO QUE AINDA TEM CORAGEM DE SOLTAR O VERBO

Alguns pastores participaram, nesta sexta-feira, de um debate radiofônico realizado no Rio de Janeiro, dentre eles o Pastor Silas Malafaia e o líder da seita “igreja” Contemporânea, “pastor” Gladstone, que ‘casou-se’ com um outro seguidor da seita, recentemente.O líder da seita homossexual, no momento de sua palavra, tentou provar por A mais B que a Bíblia aceita, com naturalidade, a homossexualidade. O herege deturpou vários textos bíblicos e qualquer pessoa que nada sabe de Bíblia, facilmente consegue cair na interpretação diabólica. Ele chegou a dizer que quando Jesus, em Mateus 19.12, referiu-se ao eunuco, Ele fazia alusão ao homossexual.


A rádio procurou eximir-se de responsabilidade, informando no início do debate que não se responsabilizaria pelos conteúdos lá falados.
No momento em que o Pastor Silas Malafaia começou a falar, alguns minutos adiante foi interrompido pelo ‘pastor’ gay, que logo aquiteou-se, a pedido do mediador do debate.
Pastor Silas continuou suas palavras, mostrando biblicamente que a homossexualidade é pecado.
Pastor Silas disse que a tal ‘igreja cristã’ contemporânea não é reconhecida como uma igreja evangélica, nem nunca será.
Num dado momento, alguns homossexuais que assistiam o debate ao vivo, na emissora, ficaram irritadíssimos, se agitaram e tentaram alvoroçar o debate. Procuraram interromper várias vezes o Pastor Silas Malafaia. Um dos irritados chegou a chamá-lo de “bicha”, deixando o pastor indignado.
IRMÃOS DE TODO O BRASIL, percebam que essa turma não aceita debate. Não aceita serem confrontados e o pior, já conseguiram incutir na cabeça de grande parte da sociedade, da mídia, dos políticos e de muitas autoridades brasileiras que os cristãos brasileiros os odeiam – ou seja, são HOMOFÓBICOS e estruturados nessa mentira, com a ajuda da omissão de diversos líderes e políticos evangélicos, eles vão ganhando campo.
A perseguição às igrejas evangélicas no Brasil provavelmente vai começar por aí e muitos líderes evangélicos ainda não acordaram para a realidade.
Quem ouviu o debate, pode perceber que o único pastor que teve a audácia e coragem de ‘abrir’ o verbo, foi o Pastor Silas Malafaia. Aos poucos essa turma vai conseguir calar a boca de todos os pastores 

Comentários

  1. Anônimo16:04

    Ele é corajoso, as vezes um pouco ríspido, mas, ele sabe da verdade. Queria que outros pastores, falassem desse assunto como ele fala. E quem tiver ouvidos ouçam. essa "igreja" para gays é a gota d'agua. eles confundem as coisas. Deus ama os homossexuais, mas não o homossexualismo. ama o pecador, mas não o pecado. como vou falar de Deus e ainda vivo no pecado? quem nasce em Cristo és nova criatura. Afirmo que eles não nasceram em Cristo, pois estão vivendo um pecado da carne chamado "LUXÚRIA". Deus repreende isso. Isto é obra de satanás. Parecem que se esquecerão que no Livro Sagrado está escrito:
    "Não te deitarás com homem como se fosse mulher. Isto é abominação."(levítico 18:22). Deus destruiu Sodoma e Gomorra, uma cidade repleta de homossexuais e lésbicas esse evento se encontra em Gênesis 18:17.
    Não devemos jamais, omitir nossa opinião a respeito dessa imundícia, que corrompe o estado mental de nossas crianças, afirmo que também este tipo de comportamento, não é exemplo. Sou cristão, e sou totalmente CONTRA o casamento gay (ou como diria palhaçada gay), pois o casamento é a união de HOMEM e MULHER. "Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
    Gênesis 2:24". Deixará pai e mãe e irá se casar com uma MULHER. Deus criou macho e fêmea para se completar e reproduzir, povoar a terra. Por acaso 2 homossexuais ou 2 lésbicas vão reproduzir? Creio que não! No começo Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo, ou Ada e Eva.
    Essa história da ciencia que os gays tem um cromossomo especial, é balela, heresia, historia da carochinha. Acredito na minha Bíblia e o meu Deus diz que vão para o inferno todos os que se desviam da sua palavra. E enquanto a esses pastores, que carregam uma Bíblia e interpretam como querem, o amor ao próximo que nosso Deus descreve, é caridade, apoio e ajuda ao nosso irmão, e não o amor físico e carnal. e só tem um lugar para ondes vão no dia do juízo final, e creio q não é o CÉU!
    Parabéns pelo post irmão Thomas, é este tipo de assunto que deve ser falado no nosso meio cristão. As vezes, penso que estamos nos fazendo de cego, o problema está na frente. CRENTES, VAMOS AGIR!
    paz do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente critica Anônimo. Está de parabéns. Excelente comentário sem perder o foco.

      Excluir
    2. o teu comentário estar melhor que minha postagem...
      vc estar de parabéns continue despertando seu senso critico

      Excluir

Postar um comentário

Meu blog. Minhas regras. Caso os comentários sejam ofensivos, os moderadores tem todo o direito de removê-los.

Postagens mais visitadas